Galisteu lança linha de bolsas

Galisteu lança linha de bolsas

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 9:56

Desfile da Iodice não pode faltar uma celebridade: Adriane Galisteu. Casada com Alexandre Iódice, filho do dono da marca, a apresentadora é uma fashionista convicta.

"Meu marido faz o masculino da marca, então eu te digo que uso Iodice porque eu gosto e sou muito crítica com o Waldemar [Iódice, estilista da marca]", diz a apresentadora em entrevista para a Folha , logo após a apresentação da grife na SPFW, nessa terça-feira (14).

Galisteu é uma pessoa realmente envolvida com moda. Ela vai lançar sua coleção de bolsas na quarta-feira, 15, no restaurante Quattrino, em São Paulo. "São 15 modelos, e o preço é ótimo". E confirma que o "Projeto Fashion", versão nacional do "Project Runaway", deu uma pequena pausa na produção, mas "com certeza" estreará em setembro deste ano na Band.

Voltando à coleção de verão 2012 da Iodice, ela aponta o que mais gostou no desfile. "Definitivamente, os [looks] brancos me emocionaram. Tenho visto muitas cores fortes, saionas, mas eu sou do verão, podem dizer que o inverno que é chique que eu não estou nem aí. E, no verão, nada melhor que a cor branca." Logo depois, brinca com sua tendência a fashionista: "Não consigo viver sem um color block (tendência de vestir um look inteiro com uma cor forte)".

Sobre o que irá usar no próximo verão, Adriane garante que vestirá saias longas, brancos e menos listras. "Elas são perigosas, e é fácil de errar na produção do modelo". A Folha pergunta se usará comprimentos maiores de biquínis e maiôs. "Jamais, na praia quanto mais nua melhor".    

veja também