Gisele inaugura instituto em São Paulo

Gisele inaugura instituto em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 8:31

Com vestido branco, terninho preto e scarpin, a über model Gisele Bündchen agitou o shopping Eldorado em São Paulo na inauguração do primeiro Pantene Institute Experience da América Latina. O espaço oferecerá serviços gratuitos e orientação sobre a saúde dos cabelos. "Tenho honra de ser brasileira e mostrar para as mulheres a tecnologia de cuidados dos cabelos", disse Gisele ao apresentar o centro de análise.

A top ressaltou algumas dicas e cuidados sobre os cabelos. "Como tenho preguiça de ir ao cabeleireiro, passo um creme de tratamento intensivo em casa, coloco uma toalha molhada na cabeça, e fico por dez minutos, vendo TV ou lendo o jornal", contou.

Durante o evento, Gisele apresentou uma máquina que amplia os fios e possibilita a avaliação das condições dos cabelos. A modelo passou pelo teste e disse que ficou feliz em saber que os seus cabelos estavam saudáveis.

Gisele também enfatizou que no verão o cuidado com os fios deve ser redobrado. "No verão tem muito sol, praia, chapinha e é importante nutrir e cuidar dos cabelos. O cabelo fica uma vassoura, pelo menos o meu fica todo queimado", afirmou.

A modelo falou ainda sobre a importância de se aplicar o creme apenas na extensão do cabelo ou no comprimento, e não passar na raíz, para evitar a oleosidade.

O Pantente Institute Experience estará aberto ao público a partir do dia 23 de novembro, das 10h às 22h, sendo que os serviços no salão estão sujeitos à agendamento. A consumidora que visitar o local poderá fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento mais indicado. Além disso, uma salão de beleza terá hidratações e outros serviços gratuitos para os visitantes. O programa se encerra em três meses, no final do verão.

Foto: Edson Lopes Jr/Terra

veja também