Giuliana Romano inaugura loja

Giuliana Romano inaugura loja

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Giuliana Romano e Fabiana Delfim inauguram, na terça-feira (7), loja na Rua Peixoto Gomide, 1757, em São Paulo. A partir das 10h, além de receber clientes e amigos, para brindar a nova conquista, a estilista lança sua primeira coleção de lingeries, com materiais tecnológicos e recortes arquitetônicos que dão toque contemporâneo às peças.

No evento, DJ Deborah Falci comanda as carrapetas e Adriana Cymes,do Arroz de Festa, cuida do menu.

O espaço tem 110 m² e projeto da arquiteta Alexandra Valenti. A loja do Itaim funcionará como ateliê e escritório de Giuliana.  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições