Gloria Coelho faz desfile com linha de noivas em SP

Gloria Coelho faz desfile com linha de noivas em SP

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 8:21

Estilista prepara lançamento de coleção exclusiva para noivas, madrinhas e convidadas, com desfile na Casa Electrolux.   A cena é comum: a cliente escolhe uma peça da coleção de Gloria Coelho e pede para comprar uma versão em branco para que possa usar como vestido de noiva. Mães e madrinhas também costumam abastecer o figurino para os casórios nas lojas da grife. E a estilista, que desde sua primeira participação na São Paulo Fashion Week cria vestidos para noivas, resolveu resgatar seu acervo e lança, nesta terça-feira (17/5), a coleção "Gloria Coelho - Noivas". "É um negócio que está crescendo, e a gente quer expandir ainda mais."

Com desfile na Casa Electrolux (Rua Colômbia, 157, no Jardim América, em São Paulo), a partir das 19h30, Gloria apresentará os 15 modelos que compõe o catálogo, além de uns seis ou sete vestidos destinados às mães de noivas, madrinhas e convidadas. Do modelo com decote império, passando por aqueles com influência anos 30, até chegar aos vestidos de inspiração mais romântica, que, segundo a estilista, vestiriam a Rainha Elizabeth hoje em dia, os itens do catálogo são destinados à multimarcas de todo o país.

"Queremos levar esse negócio a todas as cidades do Brasil. Hoje, quando as clientes pedem para transformar a roupa colorida em branca para casar há uma fila de 30 dias. Agora, as multimarcas terão essa a opção de revender os vestidos já com a grade para noivas", explica Gloria. As noivas chiques e elegantes agradecem.    

veja também