Grávidas na moda

Grávidas na moda

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 1:40

Um dos momentos mais ansiados por algumas mulheres é a gravidez, mas quando o tal momento chega muitas delas reclamam de alguns efeitos que - a menos que você seja a Victoria Beckham - vai acontecer, como por exemplo ganhar uns quilinhos a mais.

Sim quilinhos, porque sabemos que a tal velha historia de se alimentar por dois não está com nada e grávida consciente cuida da alimentação, do corpo e da mente.

Mesmo assim, às vezes fica mais difícil escolher roupas ou se arrumar sem ficar com aquela cara de "eu sou uma futura mãe", sabe como? Bem, não é preciso recorrer àquelas lojas de roupas caretas e com cortes ruins, as lojas de departamento tem ótimas opções para quem está grávida, mas quer se manter na moda. Em primeiro lugar a boa opção é aposentar os saltos altos, por enquanto, aposte em sapatilhas, oxfords e até mocassins, se não forem os tradicionais preto e branco.

Com o aumento da circunferência da cintura os jeans podem ser desconfortáveis, por isso invista nas leggings que hoje são de todas as cores e tipo, para as mais ousadas vale de renda e até de couro para um look rock'n roll. Vestidos fluidos, florais e do tipo camisetão ajudam a disfarçar o barrigão e para as que já estão com seu filhote nos braços slings com estampas bacanas vai fazer o passeio muito mais especial.

veja também