Grife faz campanha de inverno com pessoas reais

Grife faz campanha de inverno com pessoas reais

Atualizado: Segunda-feira, 29 Março de 2010 as 12

A grife Doc Dog recrutou oito pessoas da vida real para estrelar seu inverno 2010. Todos, consumidores da marca, foram escolhidos via redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter) e blogs.

O critério de seleção, segundo nota divulgada à imprensa, é que essas pessoas porque se destacam por suas atitudes – “globalizados, amantes da moda, que gostam de arte e consomem cultura”.

Alex Magalhães, Brenda Rocha, Morena Boaventura Duvernoy, Caio Prado, Boo Svalbard, Jessica Galliano, Santiago Henares, Elle Pelayo e Erik Mazza passaram um dia no showroom da marca, no Itaim, em São Paulo.

Lá, sob as lentes de Merlin Bronques, posaram de maneira natural como tivessem fotografando para os seus álbuns virtuais com as roupas criadas por Thais e Mario Protti, os estilistas por trás da grife.

Para quem não conhece, Merlin Bronques é o cara responsável pelo blog lastnightsparty.com, oriundo da cena festeira nova-iorquina e que clica noites nos quatro cantos do planeta.

O fotógrafo-personagem, que só aperta o botão de sua câmera usando peruca e óculos escuros, tem uma lenda em volta do seu nome: Madonna, quando aparece na cena noturna, só aceita posar para ele.

veja também