"Há um padrão estético surreal, que precisa ser quebrado", diz Cristiane Oliveira

"Há um padrão estético surreal, que precisa ser quebrado"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Cristiana Oliveira concedeu entrevista à revista TPM edição de agosto e falou sobre beleza, autoestima e como se sentir bem com o seu próprio corpo. Com 23 anos de carreira, Cristiana ja foi gorda, modelo e símbolo sexual e há 8 anos, ela dá palestras pelo Brasil sobre aceitação feminina. "Sei que as mulheres hoje querem ser felizes como elas são. Há um padrão estético surreal, inviável, que precisa ser quebrado em cada pessoa. E acho que tenho muito a dizer sobre isso", conta.

Sobre cuidados com a pele, Cristiana confessa que as marcas da idade, 48 anos, já são visíveis. "Se eu tirar a maquiagem que estou aqui, vou ter mancha na pele, olheira, marca de expressão. Essa é a Cristiana Oliveira que está correspondendo à idade de 48 anos. O resto é uma tentativa de dar uma resposta à sociedade, tentando corresponder à expectativa alheia. Não à minha, porque eu mesma não estou preocupada."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições