Hair Brasil 2011

Hair Brasil 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A Hair Brasil, feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza acontece entre os dias 2 e 5 de abril de 2011 em São Paulo.

Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: o evento desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza no País. Um estilo de feira que une informação, gestão, moda e negócios, num formato único, sem igual em nenhum país do mundo. E que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.

Para este ano, a feira traz novidades de mais de 700 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços que devem chegar ao mercado nos próximos meses.

HAIR BRASIL 10ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética   2 a 5 de abril 2011Horário : 10 ás 20h   Expo Center Norte - São Paulo  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições