Hair Fashion Show reúne estrelas da televisão em São Paulo

Hair Fashion Show reúne estrelas da televisão em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 1 Setembro de 2010 as 1:57

O Hair Fashion Show 2010 trouxe vários artistas ao hotel Unique, em São Paulo, para desfilarem as criações de três dos melhores cabeleireiros da atualidade do Brasil.

Alê de Souza abriu o evento com um desfile inspirado nas telenovelas com Maitê Proença, Tammy Di Calafiori, Nathalia Dill, Daniel de Oliveira e Cauã Reymond. O cabeleireiro contou que em seu desfile ele quis passar para as mulheres a idéia de que elas podem tudo: "Não existe um look que represente a nossa época. O meu desfile quis mostrar que a mulher um dia pode ser uma lady-louca e no outro uma rainha da era disco. Hoje, tudo pode."

O segundo cabeleireiro da noite, Max Weber, levou para a passarela maquiagens inspiradas nas formas geométricas que, para ele, representam o começo de tudo: "Usei formas geométricas nos meus desfiles porque elas representam o começo de tudo, da vida!". Muito cabelos estruturados, bastante volume e cortes clássicos, como o channel da atriz Mayana Moura, fizeram sucesso no evento.

Gabriela Duarte, Bruno Gagliasso e Lenadra Leal

O desfile do cabeleireiro Julio Crepaldi, o último da noite, arrancou gritos da plateia com a entrada do triângulo amoroso de "Passione" formado por Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte e Leandra Leal.

O ator revelou nos bastidores que gostou muito do produto que passaram eu seus cabelos para mantê-los no lugar. "Que produto é esse? Que cheiro maravilhoso", questionou no camarim.

Além deles, passaram pelas mãos de Julio Crepaldi Ellen Roche, Ana Furtado, Sheron Menezes, Dira Paes e Larissa Maciel. No encerramento, Julio inovou trazendo irmãs gêmeas com cabelos tingidos de cores diferentes entraram na passarela e tiveram seus penteados desfeitos: "Eu quis mostrar uma proposta de transformação e individualidade. Isso é o mais importante para compor um cabelo."

Maitê Proença e Tammy Di Calafiori

Marília Pêra encerra a noite

Após o desfile, atores, cabeleireiros, modelos e convidados se reuniram no lounge da Koleston para assistir à apresentação de Marília Pêra. A atriz apresentou um mix de seus sucessos e deu show cantando e interpretando caracterizada como Carmen Miranda, Coco Chanel entre outros personagens.

Por: Bruna Kalaes

veja também