Hair Lifting: uma nova proposta de cor e corte para mulheres maduras

Hair Lifting: uma nova proposta de cor e corte para mulheres maduras

Atualizado: Quinta-feira, 4 Setembro de 2008 as 12

Um corte moderno e atual, associado a uma nuance de Color Suprême. É esta a proposta de Hair Lifting, o novo serviço de L'Oréal Professionnel que pretende revelar o brilho das mulheres maduras.

Os cabelos podem ser um importante aliado na busca pela fonte da juventude. E que mulher não gostaria de se sentir alguns anos mais jovem? O objetivo é um efeito de luminosidade e suavidade ao look. Para o corte, a indicação é fios em dégradé, que amenizam a expressão do rosto. Propondo corte e cores renovados, Hair Lifting é um serviço personalizado que funciona como um verdadeiro "lifting" no visual.

Color Suprême

Color Suprême garante a cobertura perfeita dos cabelos brancos. Seu reflexo duplo e luminoso proporciona traços suavizados, cores verdadeiras, harmoniosas e feições iluminadas.

A coloração contém em sua fórmula a inovadora tecnologia Densilum-R, que é o resultado da união de Ionène G, que protege a integridade dos fios e reduz as irregularidades da superfície capilar, e Incell, que reforça as defesas naturais do cabelo. Além disso, Color Suprême tem ceras suavizantes, que amaciam os fios aumentando as propriedades da superfície.

Toda esta tecnologia já estava presente em quatro serviços: Total Suprême, Suprême Balance, Suprême Touch e Suprême Lights. Hair Lifting chegou para ampliar a gama de opções de diferentes desejos de cor e resultados com personalidade e estilo.

Postado por: Claudia Moraes

veja também