
Está cada vez mais comum encontrar homens dispostos a encarar o bisturi em nome da beleza. O que antes se restringia a retoques de nariz, correção de pálpebras e suavização das linhas de expressão, os procedimentos agora incluem também a implantação de silicone para delinear o corpo.
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, 20% dos procedimentos feitos no Brasil em 2008 foram em pacientes do sexo masculino.
Assista à reportagem:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições