Homens, qual o bigode preferido?

Qual o seu tipo de bigode?

Atualizado: Sexta-feira, 22 Junho de 2012 as 10:32

Os homens metrossexuais, aqueles se preocupam bastante com a aparência e são bem vaidosos, estão cada vez mais presentes na sociedade.

Se cuidar, estar bem limpinho, cheiroso, arrumado e alinhado agrada e muitos deles já se deram conta disso, portanto, buscam alternativas para realçar seu estilo.

Ultimamente se vê pelas ruas muitos homens optando pelo uso de barba, cavanhaque, bigode, muito mais do que tempos atrás.

A escolha do tipo de bigode para se usar é muito peculiar, a começar pelo fato de que cada homem já tem naturalmente um tipo de bigode diferente, uns optam pelo uso mais discreto do estilo enquanto outros aderem ao bigode mais volumoso tipo "viking".

Os famosos, dentre eles Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Caio Castro, Johnny Deep, Gerard Butler e Ashton Kutcher, já fizeram a escolha de deixar os pelos pelo rosto porém bem apresentados.

Leia também:

Homens; as dicas de barba para cada tipo rosto

A aparência abre portas; saiba como se cuidar

Homens, livrem-se da pele irritada após fazer a barba

Mustache em colares, anéis e brincos

Usar bigode se tornou um charme, o estilo garante ao homem um ar mais maduro e sério que nem sempre condiz com a realidade mas mesmo assim não deixa de chamar muito a atenção.

A moda veio de antigamente, algumas “personalidades” do passado, como reis e afins, lançaram a tendência e ela voltou com tudo.

Para os mais novos não errarem a dica é antes de sair se barbeando por aí procurar um bom barbeiro. Ele poderá lhe orientar sobre o tipo de bigode que mais se adequa ao seu rosto.

Além da onda dos bigodes vale a pena investir também em cavanhaques que estão super em alta nessa moda.

 

 

 

 

 

Com informações de Modismonet e Digo por aí

veja também