H.Stern lança modelos femininos para a coleção de relógios HS ID

H.Stern lança modelos femininos para a coleção de relógios HS ID

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2011 as 9:08

Com tons de areia, nude, ameixa e azul-marinho e tendo como base a madrepérola e mostrador de diamante, a H.Stern  apresenta a linha de relógios HS ID femininos. Com inspiração  intimista, com tons naturais, crus e neutros, esta coleção é ultrafeminina e arrojada. A caixa do relógio confere este ar arrojado com caixa de aço polido com 42 mm de diâmetro que abriga os cronógrafos de funcionamento a quartzo.

A madrepérola é considerada a mãe das pérolas. Segundo algumas versões da Mitologia Greco-Romana, a deusa Vênus (para os romanos) ou Afrodite (para os gregos) nasceu de uma concha de madrepérola, criada pela espuma do mar. Esta gema orgânica é formada pelo nácar – substância que reveste o interior de diversas conchas e é dá origem às pérolas. Ela se diferencia por refletir uma incrível profusão de nuances coloridas, de acordo com a incidência da luz que recebe.

Combinada às pulseiras de couro em tons nude ou areia, a gema reflete estas tonalidades neutras e delicadas que lembram a beleza natural que vem do mar. Acompanhado de bracelete azul marinho, o mostrador passa a refletir a elegância deste tom-coringa e eternamente chique. Já quando arrematada pela pulseira ameixa, a madrepérola transmite seus reflexos rosados de extrema feminilidade. De maneira sutil, as cores das pulseiras de couro – com textura inspirada na pele de crocodilo – são vistas também na superfície de marcação das horas dos cronógrafos HS ID. Pura sofisticação em um relógio que pode acompanhar a mulher no dia a dia.

veja também