Ícone da música pop, Beyoncé gera polêmicas ao lançar calçado com pele 5 animais

Cantora pop lança calçado seguido de polêmicas

Atualizado: Segunda-feira, 4 Março de 2013 as 4:15

 

Conhecida por sua voz potente e performances incríveis nos palcos, a cantora americana Beyoncé, é mais uma que ingressa no mundo da moda. A cantora acaba de fazer uma parceria com a PMK e a estilista francesa, Isabel Marant, conhecida com a "mãe" dos sneakers
(tênis com salto embutido), para lançar o seu próprio calçado.
 
Beyoncé está sendo criticada por entidades de proteção animal, devido o seu sneaker ser fabricado com peles de 5 animais, sendo eles de avestruz, vaca, arraia, sucuri e crocodilo. O modelo chamado King Bey é creme e com detalhes dourados. As informações são do jornal inglês, Daily Mail.
 
Segundo o porta-voz da organização de defesa dos animais Peta People for the Ethical Treatment of Animals) afirmou que "esses tênis personalizados têm um preço caro, pago pelos animais abatidos que têm suas peles retiradas quando ainda estão vivos ou por serem cruelmente criados e mortos. Esperamos que um dia ela se livre dessa crueldade".
 
O marido da cantora, o rapper Jay-Z, lançou também no ano passado, um sapato Brooklyn Zoo, feito de diversas peles animais como píton, crocodilo, lagarto, avestruz e outros.
 
Confira o modelo sneaker King Bey:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Terra

veja também