Indústria da beleza lança tendências para 2010

Indústria da beleza lança tendências para 2010

Atualizado: Terça-feira, 24 Novembro de 2009 as 12

Inspirados nas tendências mais marcantes do Verão 2009/2010, as marcas Taiff e ProArt se uniram para lançar três estilos práticos e diferentes para cada tipo de personalidade. Com cortes e penteados indicados para dia, noite e também para o trabalho. Ousados, os visuais trazem uma variação de cores bastante especial. O nome da coleção vem da versatilidade com que os looks podem ser preparados. Segundo o hairstylist Leandro Pires, com um mesmo corte, é possível criar diversos visuais diferentes. Conheça os três looks...

Liberdade Nude - Cachos desconstruídos, tranças desconectadas e mechas frisadas têm presença garantida nos penteados desta proposta, que reforça a pureza do visual. Com cortes de camadas livres que valorizam a textura natural e destaca o que é naturalmente belo.

Doce Rebeldia - Cortes marcados com textura, assimetria e desconexão. As cores são alegres com um toque de rebeldia. Este visual é indicado para mulheres com personalidade extravagante e que não se prendem a padrões pré-estabelecidos. De maneira doce, mostra a personalidade forte em penteados de posições imprevisíveis.

Pura Independência - Cores frias, penteados com volume no alto da cabeça e mechas marcadas dão aos penteados um toque de ousadia. Esta coleção reforça a imagem dominadora e segura das mulheres com estilo próprio e provocador.

veja também