
Casacos e jaquetas em tons de verde militar com bolsos utilitários convivem em harmonia com peças civis como vestidos e jeans.
Estampas de bichos e casacos de pele (falsa é claro) entram no jogo das tendências de inverno para deixar o look super cool.
Fotos: à esquerda da marca Thakoon (coleção pre-fall 2011) e à direita do site Garance Doré (www.garancedore.fr).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições