Juliana Paes diz que vive fase desencanada quanto a beleza

Beleza: Juliana Paes diz que vive fase desencanada

Atualizado: Quarta-feira, 8 Agosto de 2012 as 2:57

Na novela, roupas básicas, glamour zero, cabelo solto e armado, nada de saltos. Na vida real, saltos altíssimos, camisas decotadas, saia justa e sexy, cabelo com brilho. A personagem Gabriela, interpretada por Juliana Paes, exige algumas mudanças de visual que não podem ser transformadas no dia a dia. "A personagem não pede nada. Mas o que ela pede foi fácil me adaptar", disse Juliana Paes durante o coquetel de lançamento verão 2013 da Arezzo, que aconteceu nesta segunda-feira, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

"A sobrancelha está mais grossa, o meu cabelo nem pode ser tão hidratado. Então eu não tenho que fazer absolutamente nada. Na verdade eu não preciso ter cuidado nenhum", afirmou a atriz. "Para virar a Gabriela eu fico pronta em 15 minutos. É só sacudir a cabeleira e pronto, já acordo assim", acrescentou.

Quando questionada se não sente falta de fios e sobrancelhas perfeitas, Juliana confessou que não. "Estou muito feliz com Gabriela e passando por uma fase bem desencanada. Quanto mais natural, melhor", disse.

A única "preocupação" que Juliana deve ter é com o bronzeado. "Eu não tenho tempo para pegar sol. As gravações ocupam muito meu tempo. Por isso, faço bronze a jato". Para que o bronzeado dure mais tempo, a atriz reforça com cremes tonalizantes. "Esses cremes autobronzeadores são ótimos. Além disso, uso produto acelerador de bronze. Quanto mais a pele está hidratada, mas eles fazem efeitos", deu a dica. "De resto, viva e deixe viver", falou em tom de brincadeira.

A moda entre a personagem e a atriz também anda na contramão: "eu e Gabriela estamos em campos opostos neste aspecto. Ela detesta sapatos e eu adoro", disse afirmando dar preferência aos scarpins, seja de bico fino ou grosso. "Eles deixam o formato do pé muito feminino", finalizou.

veja também