Lindos penteados para usar na praia

Lindos penteados para usar na praia

Atualizado: Quarta-feira, 15 Janeiro de 2014 as 4:52

Preso, solto, os penteados básicos são os mais adotados pelas mulheres quando estão na praia. Existem outros penteados que ajudam a refrescar e dar um toque especial no visual.

Confira a seguir, dicas de penteados para usar na praia e arrase.

Nó desconexo
Aproveite que os fios acabaram de ser lavados e deixe-os secar naturalmente ou dê alguns jatos de secador para tirar a umidade. Em seguida, leve o cabelo para trás, em direção ao alto da cabeça, e faça, literalmente, um nó, prendendo as pontas com grampos, como se fosse um coque fofo. Solte algumas mechas da parte de cima da cabeça, para deixar um look mais despojado.
penteados de praia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vintage
Com o cabelo úmido, leve-o para a lateral, enrole e prenda em um coque baixo bem displicente. Para segurar o penteado, borrife spray de forte fixação e finalize com um chapéu de praia.
penteados de praia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rapunzel Cool
Penteie o cabelo para a lateral, inclusive a franja, deixando a parte da frente mais solta. Faça uma trança folgada e prenda as pontas com um elástico. Solte com os dedos, para deixá-la com mais textura. Solte algumas mechas da outra lateral e borrife o spray de fixação forte, para deixá-las desconectadas.
penteados de praia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ponytail Fashion 
Faça um rabo de cavalo altíssimo e prenda-o com um elástico, cobrindo-o com uma mecha fina do cabelo. Divida ao meio as mechas do rabo de cavalo e torça uma para fora e outra para dentro, envolvendo-as uma na outra. Prenda no meio do comprimento com um elástico e afrouxe. Desfie as pontas, para deixá-las desconectadas.
 
penteado de praia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Penteado retrô à francesa
Leve - o para trás, enrole e prenda- o, com grampos, em um coque alto e despretensioso. Envolva o coque em uma faixa e amarre com um laço, deixando algumas mechas soltas sobre a faixa, para que o coque apareç a. Para copiar à risc a es te visual, só não se es queç a de levar na mala um lenço colorido, pois ele vai servir de acessório para este penteado
penteados de praia
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gipsy Chic
Tire a umidade dos fios com o sec ador. "Se seu cabelo for muito fino, borrife um spray de forte fixação para deixá-lo com um pouco de tex tura e, assim, mais armadinho, o que não vai ser difícil, já que a própria maresia deixa os fios displicentes", orienta Paulo Filatier. Depois, é só envolver a parte de cima do c abelo em uma bandana, deixando o comprimento e as pontas soltas.
penteados de praia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações de: Corpo a corpo

veja também