Linha de sabonetes com ingredientes naturais da Amazônia é ampliada

Linha de sabonetes com ingredientes naturais da Amazônia é ampliada

Atualizado: Quinta-feira, 4 Setembro de 2008 as 12

Linha de sabonetes com ingredientes naturais da Amazônia é ampliada

O sucesso dos sabonetes Palmolive Amazônia inspirou a Colgate-Palmolive a lançar duas novas variantes com ingredientes da flora brasileira: maracujá & manteiga de cupuaçu, que proporciona hidratação e frescor, e murumuru & orquídea, que promove hidratação e renovação. Com extratos de origem 100% natural, as novidades estão disponíveis nas versões líquida e em barra, assim como as anteriores.

"Estes lançamentos reforçam a diversidade da riqueza da Amazônia com ingredientes diferenciados para produtos de beleza, além de transmitir todo o universo misterioso da floresta", conta Margit Ikeda, gerente de marca - Marketing Personal Care da Colgate-Palmolive.

A linha Palmolive Amazônia possui ingredientes de origem 100% natural e tem como principal benefício a hidratação e cuidado da pele. Outras características marcantes são as fragrâncias envolventes e o design sofisticado e moderno que reforçam o posicionamento premium da linha. Os novos sabonetes murumuru & orquídea e maracujá & manteiga de cupuaçu já estão disponíveis nas melhores redes de farmácias, drogarias e supermercados de todo o Brasil, com preços sugeridos de R$ 0,99 (barra) e R$ 5,89 (líquido).

Conheça os ingredientes das novas variantes:

Maracujá: extraído das sementes do fruto, o óleo de maracujá é rico em ácidos graxos, que conferem à pele emoliência e maciez. Contém ainda uma substância chamada passiflorina, que tem fragrância refrescante e envolvente que contribui para o relaxamento e bem-estar. Manteiga de Cupuaçu: obtida a partir do óleo extraído da semente do cupuaçu, é um emoliente que promove um toque agradável e suave para a pele, facilitando a umidade natural e elasticidade com grande eficácia. A manteiga de cupuaçu contém fitoesteróis que agem em nível celular regulando a atividade dos lipídeos na camada superficial da pele. Murumuru: ingrediente rico em emolientes e ácido oléico, o óleo extraído do fruto do murumuru proporciona à pele nutrição e hidratação. A palmeira cresce em solos argilosos e suas folhas são usadas na confecção de artesanato, como cestos, chapéus e abanadores. Orquídea: é muito conhecida por sua ação hidratante, suavizante e anti-radicais livres, porque aumenta a imunidade da pele. A Orquídea Maracujá & Manteiga de Cupuaçu: hidratação e frescor. Ajuda a hidratar a pele, deixando uma agradável sensação de frescor, realçando sua beleza original.

Murumuru & Orquídea : hidratação e renovação. Hidrata e renova sua pele, realçando sua beleza original.

Guaraná & Andiroba: hidratação e vitalidade. Revitaliza, ajuda a hidratar e deixa uma agradável sensação de frescor, realçando a beleza original da sua pele.

Castanha do Pará & Semente de Linhaça: hidratação e suave esfoliação. Proporciona hidratação e uma leve esfoliação, limpando a pele e realçando a sua beleza original.

Postado por: Claudia Moraes

veja também