Loja de roupas inaugura arara virtual em São Paulo

Loja de roupas inaugura arara virtual em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 10 Março de 2010 as 12

Chega à cidade de São Paulo mais uma tecnologia para as ávidas consumidoras de roupas: uma arara virtual que permite que as clientes escolham suas peças favoritas por meio de uma tela sensível ao toque.

A arara foi desenvolvida para a loja Lucy in the Sky do Shopping Iguatemi, pelo ateliê Superuber, o mesmo que desenvolveu o conceito para o Museu do Futebol. Ao todo, serão cinco monitores distribuídos pela loja, exibindo virtualmente todas as peças disponíveis no acervo da marca, nos quais a cliente poderá escolher as peças preferidas em estoque.

O projeto é da arquiteta carioca Bel Lobo, que fez do ambiente um mix entre natureza e tecnologia. Os provadores, por exemplo, contarão com monitores que funcionarão como janelas digitais, exibindo paisagens bem exóticas.

Quem se interessou pelas novidades e quiser conhecer a nova Lucy in The Sky terá que esperar um pouquinho, pois a loja só ficará pronta no mês de abril. Durante o período de transição, a equipe do Iguatemi estará atendendo no shopping Vila Olímpia, apresentando uma prévia da coleção de inverno 2010.

veja também