"Lojas não respeitam as mulheres curvilíneas", afirma atriz

"Lojas não respeitam as mulheres curvilíneas", afirma atriz

Atualizado: Quinta-feira, 8 Dezembro de 2011 as 1:17

Em entrevista à Essence, Queen Latifah disse que encontrar roupas para mulher plus-size há algum tempo era muito difícil. "Muitos fabricantes não respeitam a mulher curvilínea", lamenta na edição de janeiro da revista. "Eles não respeitam a nossa forma", afirma.

Para suprir esse problema, a cantora assinou uma linha de roupas para a HSN, que está com ótimas vendas. "Foi uma parceria muito boa. Estou feliz em fazer roupas femininas e que eu realmente gosto", conta.

Em agosto deste ano Latifah disse à People que estava projetando modelos para "mulheres de verdade" e que também querem moda a preços acessíveis. Tops, jaquetas, jeans e bolsas fazem parte da Queen Collection. "Nós estamos realmente tentando fazer com que as peças tenham os melhores tecidos possíveis e que tenham um bom caimento no corpo", detalha Latifah, que, por ser pisciana, afirma ser sensível e vom bom gosto.

Segundo ela, a coleção traz roupas elegantes, que se encaixam perfeitamente no corpo das mulheres mais gordinhas e as fazem se sentirem bem com elas mesmas.

veja também