Londrinas passaram Agosto sem se depilar contra padrões de beleza

Londrinas contra padrões de beleza

Atualizado: Sexta-feira, 2 Agosto de 2013 as 12:41

Cuidar da beleza já é natural da mulher. Manter os cabelos hidratados, a pele, o corpo sempre cuidados, incuindo depilações. Atualmente, um grupo de mulheres londrinas estão dispostas a ficarem sem se depilar e lutar por uma causa nobre.
 
Trata-se das ativistas do "Armpits4august" (Axilas para Agosto, em tradução literal) vão passar o mês de agosto todinho sem depilar as axilas. Elas defendem que os padrões de beleza são distorcidos e colocam em xeque a individualidade do ser humano.
 
 Londrinas contra padrões de belezaConsiderada uma causa nobre, que irá arrecadar fundos para um programa de assistência a mulheres que desenvolveram a síndrome dos ovários policísticos. O problema afeta cerca de 10% das londrinas tem como um dos sintomas mais comuns o crescimento excessivo de pelos no corpo.
 
Devido o assunto atual ser padrões de beleza e cuidados que a aparência deve ter, assim impostos pela sociedade, mulheres portadoras dessa disfunção se sentem "diferentes". E essa ação pe justamente para mudar a visão que essas mulheres têm de si mesmas que as adeptas do grupo "Armpits4august" deixarão de raspar os pelos das axilas.
 
 
 
 
 
 
Com informações de: Vila Mulher

veja também