
Aquelas clássicas sainhas de pregas que você usava no colégio estão de volta, porém, agora longas elas prometem ser tendência no inverno.
Misturado a tênis com salto e maxicolares esse look foi um dos mais vistos pelos corredores da SPFW 2013 ocorrida há algumas semanas na capital.
O modelo pode ser encontrado em diversas lojas em várias cores mas o vermelho ainda predomina. A dica é usar com um tênis all star, sapatilhas ou outro tipo de calçado não muito delicado nem com salto fino, senão o visual fica muito sério.
Leia também:
Sapatos de bico fino ou redondo?
Use os casacos acolchoados no inverno
Os melhores penteados da SPFW verão 2013
Com informações de Vila Mulher
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições