Look: Sandália na festa

Look: Sandália na festa

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2011 as 11:16

Muitas já me perguntaram se pode usar sandália ou sapato baixo em festa. Eu acredito que sim, ainda mais quando vejo que estilistas, como Fause Haten, já fazem modelos baixos para esta ocasião, então quer dizer que isto pode sim. Para provar isto, Inès de la Fressange usou em Cannes uma sandália baixa para atravessar o tapete vermelho em Cannes. Nada mais apropriado para a moça que é alta e pode muito usar, sem medo.

Falo das mais altas, porque me incluo na categoria, pois muitas vezes não queremos usar modelos muito altos. Tanto que fiquei muito feliz ao ouvir de Chiara Gadaleta de que ela, por ser alta, usava muito sapato baixo. Para mim foi ótimo ouvir isto, pois decretou o fim da ditadura do salto. Não que eu não goste, mas em muitas ocasiões eu prefiro usar um modelo baixo.

Com isto  Inès de la Fressange provou que uma sandália rasteira pode ser sim muito elegante em ocasiões formais, como uma formatura, um evento de gala ou um casamento. Ela desfilou linda e elegante com seu longo preto, de um ombro só.

veja também