Madonna costura acordo para lançar grifes para jovens

Madonna costura acordo para lançar grifes para jovens

Atualizado: Quinta-feira, 11 Março de 2010 as 12

A pop star pode ser a nova parceira da rede de lojas Macy's e está de olho no público entre 13 e 25 anos

Em 2007, Madonna já havia investido em sua primeira empreitada fashion. A estrela lançou, em parceria com a rede H&M, uma coleção de roupas que levava o seu nome, e que foi relativamente bem em vendas.

Agora, segundo o site especializado em moda WWD, a loira costura um acordo com a gigante Macy's para assinar ao menos duas linhas novas, ambas voltadas ao público jovem entre 13 e 25 anos.

Fontes do WWD afirmam que as marcas podem se chamar Material Girl, para roupas e acessórios, e Truth or Dare, para a moda íntima. Se o acordo for adiante, a previsão é que as primeiras peças cheguem às lojas dos EUA a partir de agosto.

E a boa notícia é que elas serão baratinhas, e devem custar entre US$ 12 (R$ 21) e US$ 40 (R$ 71).

veja também