Maquiagem de inverno: Confira o passo a passo com tons de pêssego, tendência na estação

Cor é boa opção para looks das estações de outono/inverno

Fonte: Guiame, com informações de Marie ClaireAtualizado: sexta-feira, 19 de junho de 2015 15:48
Maquiagem em tons de pêssego é eleito para o inverno 2015
Maquiagem em tons de pêssego é eleito para o inverno 2015

Tons escuros de sombras e batons não são os únicos que predominam a estação de inverno. Maquiagens em tons de pêssego, por exemplo, foram sucesso nos desfiles da temporada internacional de outono-inverno.

“Curinga, o tom é ótimo para criar um ar saudável, principalmente quando o foco fica nas bochechas”, diz a maquiadora Simone Barcelos, de São Paulo. Para reproduzir o efeito, use um blush da cor e espalhe-o também nas pálpebras. “Por ser quente, o tom neutraliza aquele marrom-escuro de quem tem olhos fundos”, diz a expert. Se quiser usar a sombra pêssego em produções noturnas, marque o contorno dos olhos com lápis preto ou combine com batom escuro.

Capriche no look: Varie os acabamentos. “Uma pequena quantidade de gloss nas pálpebras por cima da sombra em pó cria um textura fresca e bem moderna”, indica a maquiadora.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições