Marc Jacobs pode ser a primeira grande marca a lançar coleção de roupas GG

Marc Jacobs pode ser a primeira grande marca a lançar coleção de roupas GG

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 4:07

Parece que finalmente a indústria da moda está dando mais atenção às mulheres com tamanhos maiores. Marcas como Chanel e Jean Paul Gaultier já deram espaço a modelos mais cheinhas em campanhas e nas passarelas, e agora tudo indica que Marc Jacobs vai se tornar o primeiro estilista a produzir roupas em tamanhos "plus size".

De acordo com informações do site Folha.com, a marca que leva o nome do estilista está conversando sobre uma possível coleção voltada a mulheres que usam roupas a partir do tamanho 44.

Os planos foram anunciados pelo sócio do estilista e presidente da marca, Robert Duffy, através do Twitter, mas por enquanto nenhuma informação sobre o assunto foi divulgada oficialmente.

Duffy ainda escreveu no Twitter que as roupas "plus size" não seriam baseadas na coleção, mas adaptadas pelo designer especificamente para mulheres maiores. Atualmente, os grandes nomes da moda não fazem nada além do tamanho 44, pois os estilistas dizem que é mais difícil criar roupas para mulheres grandes. Agora é esperar para ver! Tomara que os planos se concretizem.

Por: Tamirys Collis

veja também