Ninguém resiste a um jeans. Disponíveis em diversas lavagens, o jeans inova mais para as mulheres do para os homens. Depois dos bolsos com enchimento de bumbum, a novidade são as calças jeans anticelulitee hidratante. É o que aposta a marca Patogê, em sua nova coleção.
O tecido já foi usado por Alexandre Herchcovitch em seu Inverno 2014, e promete aumentar a elasticidade da pele e reduzir os sinais da celulite.
O fio tecnológico em questão se chama Emana Denim, criado por Herchcovitch com a Rhodia e Canatiba Têxtil, e que estimula a microcirculação sanguínea, absorvendo o calor produzido pelo corpo e devolve raios infravermelhos longos, além de ter efeito hidratante. No entanto, para obter o resultado pretendido, é preciso que o produto fique em contato com a pele durante seis horas diárias.
A coleção ainda traz modelagem ideal e design moderno, perfeito para quem quer estar bem vestida a qualquer momento do dia.
As peças já estão disponíveis nas lojas da grife e em multimarcas espalhadas pelo Brasil.
com informações de: MSN
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