Marca cria acessórios com formato de hambúrguer

Marca cria acessórios com formato de hambúrguer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A marca japonesa Q-Pot, que já lançou acessórios em formato de bolo, macarrão, croissant e queijo, resolveu agora lançar anéis e colares que imitam um hambúrguer.

Entre as peças disponíveis, há um conjunto de anéis em que cada parte corresponde a uma parte do sanduíche. Uma peça imita uma folha de alface e a outra uma fatia de queijo, por exemplo.

Há ainda colares que trazem o pingente imitando o sanduíche completo.

A marca vende suas peças pela internet, mas, infelizmente, ainda não faz entregas no Brasil.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições