Em parceria com marca de esmaltes OPI, a marca de bebidas Coca-Cola, acaba de lançar linha de esmaltes inspirada em uma bebida. A nova linha de esmaltes, que faz parte do mais recente acordo de licenciamento da marca, realizou um evento de manicure no centro de Manhattan essa semana.
“É um negócio muito lucrativo para nós”, disse Kate Dwyer, diretora do grupo de licenciamento mundial da Coca-Cola, sobre a duplicidade de seu lucro.
Para quem gosta de esmaltes coloridos, confira os detalhes dos esmaltes da marca.
Com informações de: Meio & Mensagem/Agência Notícias
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições