Marca de calçados deve lançar tênis que amarra cadarço sozinho em 2015

Marca de calçados deve lançar tênis que amarra cadarço sozinho em 2015

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03

Já pensou em usar um sapato estilo espacial? Está é a ideia da marca mundial de calçados, Nike, que pretende lançar um tênis de outro mundo: amarrar o cadarço automaticamente.

Inspirado no famoso par de Michel J. Fox, em "De Volta Para o Futuro 2", o designer da fabricante, Tinker Hatfield, durante o Jordan Brand’s Flight Lab, um evento que faz parte do fim de semana do All-Star da NBA., já sugeriu data de lançamento do tênis. “Vamos ver cadarços elétricos em 2015? Para isso, eu digo sim!”, disse Hatfield.

tênis automático da Nike

A ideia, que agora ganha um prazo, ficou mais conhecida em 2010, quando a Nike patenteou um tênis “autônomo”. O produto será muito similar ao que foi usado no filme De Volta Para o Futuro 2. Na ocasião, inclusive, a empresa doou 1,5 mil pares de tênis Air Mag para a fundação Michael J. Fox, protagonista do filme que fez sucesso décadas atrás. 

 

 

 

 

 

Com informações de: Revista GQ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições