Marca lança coleção infantil inspirada em Toy Story

Marca lança coleção infantil inspirada em Toy Story

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Aproveitando a estreia de Toy Story 3, a Adidas, em parceria com a Disney Pixar, criou uma coleção infantil especial inspirada em alguns personagens da série de filmes, como Woody, Buzz Lightyear e a boneca Bo-Peep. A coleção traz tênis, conjuntos de calça e camiseta e algumas jaquetas.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições