Mayana Neiva revela como deixa suas madeixas incríveis

Mayana Neiva revela como deixa suas madeixas incríveis

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 10:20

Uma das maiores revelações recentes da telinha, Mayana Neiva anda dando o que falar na pele da Desirée, uma morena bonita e gostosa que se tornou top model em "Ti-ti-ti". Esta é a primeira novela da musa, que estreou na TV na minissérie A Pedra do Reino (2007). Depois, ela brilhou em outra série, Queridos Amigos (2008), e fez ainda participações em Som & Fúria (2009) e Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor (2010).

A vontade de ser atriz, Mayana descobriu aos 16 anos, quando deixou Campina Grande (PB), sua cidade natal, para fazer um intercâmbio cultural nos Estados Unidos. Ao retornar da temporada americana, aos 20 anos, sua beleza não passou despercebida, e ela foi escolhida miss Paraíba.

Mais tarde, a morena se mudou para São Paulo a fim de estudar interpretação e deu no que deu: ela se tornou uma estrela na qual as mulheres amam se inspirar. Aqui, Mayana revela alguns dos seus melhores truques para cuidar das lindas madeixas.

"Meu cabelo é grosso e eu faço muita escova. É encorpado, mas está ressecado. Então, uso os produtos da linha profissional da L& A atriz também alongou as madeixas no começo da novela. "Fiz o processo com a Rosa Maria, que cuidou também do cabelo da Claudia Raia. Ela tem um método revolucionário, maravilhoso, que se chama megahair de tela. Esse método não quebra nem danifica os fios e deixa o cabelo mais natural", revela.

Já no meio de "Ti-ti-ti" Mayana Neiva apareceu com fios médios e repicados, que foi muito copiado nos salões de todo o Brasil. "O novo corte deu leveza e graça ao rosto da atriz", diz Guilherme Cassolari, do salão Cassolari's.

O corte pode ser feito em fios lisos ou ondulados e emagrece. Confira o estilo para copiar:

Estilo: repicado moderno Base: penteie os fios e faça um corte reto, acima dos ombros Repicado: puxe o cabelo para a lateral do rosto e desfie bem as pontas, com a tesoura posicionada de cima para baixo Franja: separe os fios em triângulo, puxe-os para a lateral e corte-os na altura do nariz. Em seguida repique as pontinhas para dar caimento Dica: aplique gloss nas pontas depois de fazer a escova

veja também