Meias-calças diferentes para esquentar o outono/inverno

Meias-calças diferentes para esquentar o outono/inverno

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2011 as 9:45

As meias-calças hoje não são mais as mesmas, as cores tradicionais como preto, bege, fumê continuam, mas novas formas, desenhos e estampas estão muito em alta. Sem esquecer as meias coloridas, rendadas, e as cheias de grafismos. Temos várias opções para ficarmos na moda ou apenas dar um toque a mais naquele look básico.

Com estes padrões diferentes, podemos coordená-las de forma surpreendente e deixando o look mais versátil. O poder da meia-calça no inverno é indiscutível: qualquer mulher fica muito mais chique, bonita e poderosa. O outono-inverno é a estação apropriada para o uso deste item, que além de dar uma colorida no visual, aquece e protege as pernas.

Você pode escolher as diversas cores que existem no mercado: cru, bege, marrom, vermelho, azul marinho,cinza, preto, verde militar entre outros. Os modelos opacos também garantem o seu espaço na temporada com os tons violáceos, neutros e quentes. Destaque para as meias em lurex, xadrez scotch, bicolor, petit poise, meia rendada dupla face, praticidade para a mulher moderna. Sem esquecer as com desenhos gemométricos.

Como elas são para valorizar o visual e dar um “up” a produção, as meias trabalhadas podem ser usadas por qualquer mulher e de qualquer idade. Mas alguns cuidados são necessários, confiram estas dicas:

Por engrossar as pernas, mulheres que têm coxas muito grossas devem usá-las, preferencialmente, com saias não muito curtas. As mulheres de pernas finas podem abusar das meias texturizadas, devendo evitar apenas as com estampa de risca de giz ou listas verticais. Para não criar “conflito” entre as peças, é preferível usá-las com roupas menos estampadas ou mais discretas. Podem ser usadas com, praticamente, todos os tipos de sapatos, inclusive com os do tipo peep toe (a recomendação é que sejam evitadas com sapatos chanel.

veja também