Mexicana Jimena Navarrete é eleita a Miss Universo 2010

Mexicana Jimena Navarrete é eleita a Miss Universo 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A mexicana Jimena Navarrete, de 22 anos, foi eleita nesta segunda-feira (23) a Miss Universo 2010. A final do concurso aconteceu no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, nos EUA.

Mesmo despontando como uma das favoritas ao longo do competição, Jimena se disse surpresa com o título e não conseguiu explicar a sensação de ser coroada como a mulher mais bonita do mundo.

- Não consigo pensar em nada!

A mexicana desbancou outras 82 candidatas na disputa pelo título. Em segundo lugar ficou a jamaicana Yendi Phillips, seguida pela australiana Jesinta Campbell, a ucraniana Anna Poslavska e pela filipina Venus Raj.

A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, ficou de fora logo na primeira eliminatória, que classificou apenas 15 candidatas.

As 15 selecionadas então desfilaram em trajes de banho e foram avaliadas pelo júri. As dez misses com maior nota passaram para a fase seguinte, a do desfile de traje de gala.

Após essa apresentação, apenas cinco continuaram na disputa e responderam às perguntas dos jurados.

Outros títulos

Escolhida pelas demais participantes do Miss Universo 2010, a australiana Jesinta Campbell foi eleita a Miss Simpatia.

A Miss Tailândia 2010, Fonthip Watcharatrakul, venceu como Miss Fotogenia e como dona do melhor traje típico em votações realizadas pelo público.

O Miss Universo 2010 foi apresentado pelo cantor Brett Michaels (Poison) e pela apresentadora de TV Natalie Morales.

Michaels, que não dispensou a bandana (sua marca registrada) nem para apresentar o concurso, recebia de vez em quando leves, porém visíveis, cotoveladas de Natalie como uma forma de alertá-lo sobre suas entradas na apresentação.

Por: Sara Uhelski

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições