Miss Brasil dá dicas de beleza

Miss Brasil dá dicas de beleza

Atualizado: Quarta-feira, 9 Novembro de 2011 as 1:03

Em julho deste ano, a representante do estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, venceu o concurso Miss Brasil 2011. Além de muito charme, a beleza ajudou a superar as outras 26 candidatas durante o concurso que ainda lhe rendeu a ascensão para o Miss Universo 2011, em que ficou em terceiro lugar.

Aos 25 anos, a miss e também estudante de Jornalismo, arranca suspiros por onde passa. Mas se engana quem pensa que estar sempre bela, mesmo para uma miss, é fácil. Ela conta que seu ritual de beleza, desde sempre muito intenso, ficou ainda mais complexo depois do concurso. “Cuido diariamente do meu rosto, uso sabonete, lenços umedecidos e cremes específicos para essa área. Antes de dormir aplico um creme anti-sinais e um suavizador na área dos olhos para amenizar as olheiras.” 

Como anda sempre maquiada, Priscila tem a preocupação de remover totalmente a maquiagem e, logo depois, tonificar e hidratar a pele. Seus produtos são escolhidos a dedo com muito cuidado. Só entram no nécessaire artigos de qualidade e que contenham substâncias específicas para o tipo de tratamento escolhido. “Minha base, por exemplo, tem tonificante e o corretivo vem com “efeito” lifting incorporado na fórmula”, conta a bela.

Miniaturas para passeios Para manter a beleza durante as viagens, Priscila carrega no seu nécessaire todos os seus produtos em miniaturas, o que facilita o transporte. Mesmo muito jovem, ela diz que já previne rugas e marcas de expressão com os cremes anti-sinais. Além disso, procura não tomar sol no rosto, nem nas mãos ou nos pés.

Como modelo e agora Miss Brasil, Priscila sabe que manter os bons hábitos também ajudam a cultivar a beleza de dentro para fora. Por isso, também bebe muita água diariamente, procura comer alimentos saudáveis, dormir bem e investir em cremes e tratamentos de qualidade. “Isso é essencial para ficar sempre bonita”, resume.

veja também