Mix de pulseiras

Mix de pulseiras

Atualizado: Segunda-feira, 19 Setembro de 2011 as 10:10

Parece que o conceito do “tudo junto e misturado” está mesmo fazendo sucesso no mundo da moda. Depois da tendência de misturar vários anéis na mesma mão, agora é a vez do mix de pulseiras.

Para usar, vale de tudo: diversos tipos, cores, texturas e tamanhos. E não vá pensando que essa tendência pede poucas pulseiras. O legal é misturar muitas peças em um só braço ou até mesmo nos dois.

Solte a criatividade, monte uma misturinha nada básica de pulseiras, mas não se esqueça de que os acessórios devem harmonizar com o restante do figurino.

A dica para não exagerar é não forrar os braços até em cima. Use várias pulseiras, mas de forma que não pareça que o seu braço está muito carregado.

Durante o dia monte looks com pulseiras mais coloridas e à noite modelos mais sofisticados e brilhantes.

Se ficar em dúvida na hora de criar produções muito ousadas e coloridas, aposte na mistura de pulseiras mais discretas com tonalidades e texturas similares.

Caso contrário, é só ir juntando as suas pulseiras prediletas e ver as que combinam entre si.

Ouse ainda mais acrescentando aquele seu relógio preferido e não deixe de usar os seus anéis junto. Além de dar uma alegrada no visual, a moda das pulseiras misturadas veio para quebrar a sobriedade dos looks.

Veja:

veja também