Moda brasileira sob nova direção e nome

Moda brasileira sob nova direção e nome

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 10:05

A Luminosidade, empresa que comanda a SPFW, Fashion Rio, Rio Summer e a revista "MAG!" (que comemorou quatro anos no mercado) anunciou novo CEO (Chief Executive Officer, ou simplesmente, diretor executivo). O posto antes ocupado por Paulo Borges passa a ser chefiado por Gustavo Bernhoeft que está na empresa desde 2004.

A mudança faz parte de um plano de transformações que deve ocorrer na Luminosidade durante o ano e que já era esperada. No entanto, Paulo Borges não abandona as atividades, ele assume a direção criativa da Luminosidade e integra o Conselho de Administração da mesma, além de presidir o InMod - Instituto de Moda e Design. "Caros eu continuarei na moda e na Lumi, mas nesse momento passo o bastão para uma pessoa da minha equipe, e isso é muito bom, Futuro!", postou Paulo Borges em seu miniblog.

Gustavo Bernhoeft estará à frente das negociações da empresa por um ciclo de quinze anos e terá Denise Basso como diretora de operações. O novo poderoso da moda nacional pretende prosseguir com as conquistas de seu antecessor e levar a Luminosidade a uma nova etapa de desenvolvimento, consolidando ainda mais o setor de fashion business.

Por: Ale Ougata

veja também