Moda hippie é proposta do Rio Summer para o verão

Moda hippie é proposta do Rio Summer para o verão

Atualizado: Quarta-feira, 12 Novembro de 2008 as 12

O desfile da Blue Man levou o Brasil colônia para a passarela. Muitas estampas de bichos, azulejos portugueses, folhagens e todos os elementos que falam sobre a rota do ouro. Apesar do tema, o cabelo tem um toque hippie, que promete pegar pra valer no verão 2009.

Max Weber assina a beleza e colocou um cabelo supernatural na passarela. Claro que as modelos estão produzidíssimas, mas a intenção é imitar o cabelo da brasileira comum - ou seja, fios meio bagunçados e enrolados.

A idéia é apenas prender, deixar alguns fios caírem e curtir. Para chegar a este resultado, o caminho é longo. Escova, baby liss e fios presos e cheios de spray fxador até o momento de entrar na passarela. Só assim o look segura até a hora de desfilar.

O arremate é que gera dúvidas: pega ou não pega? Trata-se de uma faixa estilo "Rambo" de tecido torcido e coloridinho. Mas será que aqui no Brasil vai rolar esta proposta?

"Eu acho lindo e certamente usaria. Tenho certeza que vai virar febre", diz Max Weber. A top Carol Francischini concorda. "Acho bem legal. Vou usar aqui no Brasil porque lá fora eu já uso faz tempo", diz.

Eliza Joenck discorda. "É maravilhoso na passarela, mas no day by day, não gosto".

Agora é com você!

veja também