Moda masculina primavera/verão 2013

Moda masculina primavera/verão 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

Moda masculina não é tão básica quanto as mulheres pensam e alguns homens também. Ricardo Almeida mostrou um pouco da sua coleção para o verão 2013 e nós mostramos tudo que você pode ou não usar.

O estilo casual é a aposta para homens de todas as idades. Blazers finos, sem forro, nada mais do que a cara de qualquer ambiente, em qualquer cidade. Um curinga no seu armário. A possibilidade de cores é muito grande, pode quebrar o gelo do tal uniforme: calças ou bermudas jeans e camisetas verão.

                                                                       Paulinho Vilhena  

Tanto para mulheres, o neon está com tudo na moda masculina também. Você pode mesclar peças neutras do seu guarda roupa e tentar mesclar com alguma cor mais forte que chamará atenção. 

                                                                      polos neon

Para combinarmos o blazer fininho com uma cor mais neutra, podemos mesclar com uma pólo mais colorida. Para continuar o equilíbrio do seu visual, procure uma calça mais alinhada. O sapato você pode experimentar um Oxford ou um Brogue (Oxford com furinhos). Esses sapatos sem meia, ou com meias ‘sapatilhas’, mais curtas que as sockets, dão o ar despojado para todo o visual.

                                                                      

Para momentos mais formais, o blazer em tom neutro mas mais escuro, como um azul, pode ser usado com uma camisa. Xadrez é uma boa pedida. Se você estiver disposto a ousar, aposte um decote V, em um tom mais forte como uma camiseta vermelha.

                                                                      

Com a parte de cima do seu visual mais comportada, pode caprichar na escolha do jeans, de preferência um bem detonado. Para sapato,você pode apostar no Oxford, mas tente mesclar com um tênis branco, com cara de usado para dar uma descontraída ao seu visual.

                                                                       

Agora que você já viu algumas dicas, bom final de semana!

Fotos de Ela

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições