A moda masculina que estará em alta no Outono/Inverno 2012

A moda masculina em alta

Atualizado: Segunda-feira, 2 Abril de 2012 as 11:36

Os homens estão cada vez mais interessados em moda e cuidadosos com a própria aparência.  Confira, então, as tendências da moda masculina Outono/Inverno 2012.

Neste ano as cores aparecem mais sobrias e fortes. Os tons escuros  ganham destaque e tornam o visual dos homens muito mais elegante e sofisticado.

Algumas peças ganharam um tom gótico e discreto incrível, vale a pena conferir os modelos de inverno.

Aposte em peças clássicas, como ternos e cortes elegantes, as cores mais predominantes são o cinza, preto, marron, caqui, sempre cores nesses tons.

Uma dica são os blazers de camurça e tecidos grossos, que além de esquentarem podem ser usados de forma prática e elegante.

Os casacos são mais elegantes e por isso podem ser usados tanto no trabalho em dias de muito frio quanto em festas e passeios.

A modelagem maior é uma tendência de 2012 que deve fazer a cabeça dos homens. Quem faz a linha mais clássica pode apostar nos suéteres de lã.

Apesar de estarem presentes nos desfiles de moda inverno pelo mundo, os pêlos  não são muito indicados aqui no Brasil.

Isso porque eles são mais usados em lugares de frio intenso, o que não acontece no nosso belo país tropical. Mas se for viajar para alguma região fria, não tenha receio de usá-los.

veja também