Moda plus size para festas

Moda plus size para festas

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 10:43

Sabemos que toda mulher é única. E que a valorização da sua beleza é subjetiva. Afinal, o principal vem de dentro. É atitude, é sentimento. Não é o fato de ser loira, morena, negra, baixinha ou cheinha que determina seu verdadeiro brilho.

O Bolsa de Mulher, como um portal dedicado a entender o que querem, pensam e desejam as mulheres, se empenha em trazer soluções para fazer seu dia a dia mais fácil e feliz – seja por meio de uma dica de moda, de matérias de relacionamento, de cuidados com os filhos ou sobre como gerenciar a carreira. Nossos objetivos são: proporcionar a troca de experiências, prover informação de qualidade, oferecer um espaço que você sinta e saiba que é seu. Para nossa equipe, você é única.

Como nossa missão é sempre atender vocês, fizemos uma nova matéria de roupas de festa plus size. Modelos, cores, tamanhos e preços que vão cair no gosto e no bolso da mulher genuinamente brasileira.

Veja a lista com dicas para que a mulher manequim plus size possa valorizar seus pontos fortes:

Cores: Atenção ao escolher cores, elas são capazes de produzir diversos efeitos. As mais escuras devem ficar na peça da região que quer disfarçar. Uma boa maneira de causar impacto com os mais variados tons é escolher uma base escura. Por exemplo, um vestido preto ou azul marinho pode ficar mais charmoso com um lenço vivo e mesmo um bolero mais colorido, com a cara do verão. Para as fãs dos looks monocromáticos, quando usamos cores parecidas vemos as roupas sem interrupção de tons, ou seja, mais longo.

Listras: A moda navy é uma graça e todo mundo quer usar. Mas quem está acima do peso deve tomar cuidado com ela. Dê preferência a listras verticais que, ao contrário das horizontais - mais comuns - alongam a silhueta. Qualquer detalhe na vertical é um grande aliado. Fileira de botões, chemises, decotes em "V", casacos abertos também valem

Decotes: Adoramos decotes! Eles valorizam o colo, alongam o pescoço e, claro, afinam a silhueta. Também são aliados de quem tem seios grandes, já que desvia a atenção do volume na região. Lembre-se de que pescoço e colo a mostra são "emagrecedores" porque alongam o tronco, mas nada de exageros!

VEJA FOTOS

Acessórios: Qualquer look já tem um up quando vem acompanhado de um acessório poderoso e as meninas plus size podem e devem investir neles. Braceletes e conjuntos com pulseirinhas, maxicolares, brincos, anéis, invista nos acessórios e não precisa se prender a joias. Bijuterias também fazem, muito, bonito.

Recortes: Corte império - aquele com a linha abaixo do busto - ou peças certas no corpo e mais compridinhas valorizam as curvas e alongam seu tronco, assim como as com cintura marcada chamam a atenção para a parte mais fina do tronco. Se você já está pensando que não usa regata com vergonha de mostrar uma ou outra gordurinha pode apostar naquelas que tem a altura maior e arremate com um bolerinho para disfarçar e, de quebra, ficar mais charmosa. Os cintos estão em alta, que tal apostar neles para valorizar a cintura?

Cintura: Vamos falar mais um pouquinho dela. A cintura marcada cria a sensação de pernas mais longas e, consequentemente, silhueta mais alongada.

veja também