Moda praia infantil verão 2012

Moda praia infantil verão 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Nós já falamos aqui sobre moda praia para mulheres e homens. Agora vamos mostrar as tendências infantis para você vestir seu filhote nas férias de verão.

Prefira as peças bem coloridas e estampadas, afinal as crianças adoram cores e desenhos. Aposte em biquínis, maiôs e sungas com estampas de pingos de tinta (como dita a marca Água de Coco), aposte em mix de tonalidades, na tendência tie die, listras, quadriculados, estampas com desenhos de animais (print animal infantil),  print de paisagens, de instrumentos musicais e xadrez. Os florais continuam em alta para a estação, mas devem ser usados apenas pelas garotas.

A tendência do blocking também está em alta para o universo infantil, mas aparece nas estampas e nos mix de cores vivas e chamativas. As cores apasteladas, esverdeados e quadriculados com tons mais queimados também estão em alta para o verão.

Para os meninos, a dica é apostar em sunguinhas ou bermudas coloridas. Se ele for mais discreto, opte por peças com apenas uma cor e estampa localizada, peças lisas com cores únicas (como vermelho, azul e verde), ou aposte nas peças listradas. As sungas aparecem nesse verão no modelo tradicional ou modelo boxer (como as peças da Salinas).

Os biquínis e maiôs aparecem com babadinhos, lacinhos, calcinhas caleçons, com marcações na cintura, frente única, tomara que caia, decote em v e frufrus. Já as saídas femininas podem seguir as mesmas tendências de cores e estampas, mas nesse verão aparecem com marcações na cintura, decotes nas costas, babados e laços. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições