"Modinha Fiuk": Famosos com calças coloridas

"Modinha Fiuk": Famosos com calças coloridas

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 10:27

Quer deixar o look "jeans e camiseta" mais alegre e moderno? Basta investir na "modinha Fiuk". Não sabe do que se trata? Então eu te conto…

Calças coloridas!

Bastou o gato e sua banda Hori (e outras bandinhas no mesmo estilo "happy rock", como a Restart e a Cine) aparecerem com todas essas cores que a moda pegou. O cantor/ator até lançou uma coleção de roupas com seu nome, cheia de peças coloridas – incluindo as calças, claro. Resultado: seja em adolescente ou em famoso, o jeans color tá batendo muita perna por aí…

Já que a calça colorida chama bastante a atenção, é preciso tomar alguns cuidados ao usá-la. Para acertar na combinação, escolha blusas mais discretas, lisas ou com estampas que combinem com a cor da calça. Cores neutras fazem um bom complemento e deixam o look menos "poluído". O tênis vai muito bem para passeios durante o dia. Na balada, aposte em salto.

Olha, mas não é para essas dicas te deixarem sem vontade de usar uma calça colorida, viu? O segredo é soltar a sua criatividade! Não tenha medo de experimentar. Assim, você pode inventar combinações lindas e o melhor: só com peças que estão aí dentro do seu guarda-roupas.

Eu, por exemplo, fui lá no site da Revista ESTILO e criei dois looks diferentes com a mesma calça: um para um dia de passeio e outro pra balada.

Calça azul Dopping. 1. Regata florida Nem, chapéu Plas, bolsa Capodarte e sapatilha Maria Bonita Extra. 2. Blusa de babados NK Store, brincos Jessica di Netti, bolsa Jamin Puech e escarpim Constança Basto.

veja também