Natura Diversa traz lançamentos de maquiagem para olhos

Natura Diversa traz lançamentos de maquiagem para olhos

Atualizado: Quarta-feira, 8 Outubro de 2008 as 12

Natura Diversa traz lançamentos de maquiagem para olhos

Olhos pequenos, caídos, fundos ou grandes. São essas e outras preocupações que fazem da maquiagem para os olhos, junto com o batom, os produtos preferidos das mulheres. Em uma pesquisa realizada pela Natura com 240 mulheres, no mês de janeiro (2008), alguns resultados provam a importância destes itens na necessaire: 47% disseram não abrir mão da máscara para cílios todos os dias. Já 96% das entrevistadas revelaram que todas as vezes que usam máscara, também aplicam lápis para olhos.

Pensando nessas mulheres, a linha Natura Diversa lança duas novas máscaras para cílios - Natura Diversa Máscara Alongadora para Cílios e Natura Diversa Máscara de Volume para Cílios -, um novo delineador preto e dois lápis retráteis nas cores preta e marrom.

Foram três anos de pesquisa para desenvolver a nova fórmula. As novas máscaras trazem ceras 100% vegetais de carnaúba e candelila que permitem a deposição ideal de produto na superfície dos cílios, envolvendo cada um dos pêlos. Graças a essa deposição não borram, não criam grumos, secam rapidamente e possuem longa duração.

A máscara alongadora deixa os cílios mais longos e definidos graças ao pincel em formato cilíndrico, composto por 70% de fibras ocas onduladas e 30% de fibras sólidas de diâmetros variados. As fibras controlam a quantidade de produto depositado e proporcionam uma aplicação uniforme em toda a extensão dos cílios. Já a máscara de volume traz um pincel exclusivo com cerdas paralelas que entregam um filme de espessura variável, mas homogênea, fazendo com que o volume dos cílios aumente, da raiz às pontas.

Para a mulher que deseja uma cor intensa e duradoura nos olhos, a linha apresenta o novo delineador na cor preta. "Muitas mulheres têm dificuldade em aplicar o delineador, por isso alongamos a tampa para permitir firmeza na aplicação com traços mais precisos", explica Mônica. Os novos lápis retráteis permitem uma aplicação macia e duração prolongada com um traço preciso e deslize suave, além de dispensarem o apontador.

veja também