Natura lança nova marca com produtos voltados para avós

Natura lança nova marca com produtos voltados para avós

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 9:36

A partir do mote "Eu começo em você. Eu continuo em você" e inspirada na visão oriental, africana e indígena da vida como uma continuidade criativa, a Natura lançou a marca Natura VôVó. A ideia é valorizar e estimular a relação entre avós e netos com produtos que promovem inspiração, cuidado e contato.

Ao todo, são 6 opções: uma colônia masculina e outra feminina (R$ 79,90*), sabonete líquido para o corpo (R$ 20*), hidratante cremoso para o corpo (R$ 32*), creme para massagem de mãos e braços (R$ 20*) e um álbum de memórias (R$ 39,90).

Tudo para inspirar as lembranças pela memória olfativa, oferecer cuidados diários que tragam conforto para a pele dos avós e promover mais proximidade física e emocional entre as gerações.

Por isso também toda a linha tem como base o extrato oleoso da bardana (raiz), rico em propriedades antioxidantes, e o óleo da semente de uva (fruto), de poder emoliente. E, além disso, traz um folheto com um gestual de massagem para os netos fazerem em seus avós.

"Natura VôVó é indicada para avós e avôs de todas as idades, não sendo, porém, uma linha para o público sênior, pois não há produtos com tecnologias antissinais ou que tragam benefícios específicos para essa faixa etária. O público alvo é, mais precisamente, avós que tenham entre 49 e 56 anos com netos de 7 a 14 anos", explica a diretora de unidade de negócios, Denise Figueiredo.

Dessa forma, a empresa pretende tocar os indivíduos com uma visão da vida como continuidade, em que passado e presente se complementam.

*As novidades estarão disponíveis a partir de agosto/2011  

veja também