Natura lança Paz e humor

Natura lança Paz e humor

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

Paz e Humor, uma combinação necessária na vida de todos os casais, inspirou o nome da sexta e mais nova fragrância de Natura Humor, linha que retrata o cotidiano das relações de maneira irreverente.

"Natura Humor Paz e Humor é um convite para que os casais encarem a relação com mais leveza. Para que peçam uma trégua nos momentos de desentendimento, levantem a bandeira da paz e utilizem o humor nas relações. Enfim, desarmem-se!", diz a diretora de unidade de negócios Denise Figueiredo.

O lançamento vem com caminho olfativo Ervas Envolventes, bem diferente dos demais da linha que pertencem, em sua maioria, aos amadeirados e florais. "Paz e Humor equilibra a energia dos cítricos com a personalidade do gerânio e a força das madeiras. Uma fragrância radiante e energética, que combina força e simplicidade", explica a perfumista da Natura, Verônica Kato.

O frasco, verde translúcido, ganhou uma ilustração especial com a bandeirinha para Paz e Humor e tem o mesmo formato das fragrâncias 2 e 4 da linha, que são mais curtos e largos do que os outros. Paz e Humor está a venda desde março.

Natura Humor Paz e Humor - Fragrância masculina no caminho ervas envolventes. Transmite energia e jovialidade.

Caminho olfativo: Ervas Envolventes

Notas de saída: Bergamota, Mandarina, Laranja e Flor de Laranjeira

Notas de Corpo: Jasmine, Gerânio e Lavanda

Notas de Fundo: Cedro. Musk, Sândalo e Âmbar

Sobre Natura Humor

Com leitura divertida do dia-a-dia das relações, Natura Humor traduz sua irreverência nas fragrâncias para homens e mulheres, nos frascos arrojados e em sua comunicação descontraída, que utiliza o humor das charges como linguagem.

Os cartuchos de Natura Humor trazem charges bem-humoradas, assinadas pelos cartunistas Angeli, Caco Galhardo e Adão que retratam o cotidiano das relações de maneira irreverente. A embalagem transforma-se em uma tira divertida, cuja bula, feita com papel jornal, contém o conceito da linha e histórias em quadrinhos.

O álcool utilizado em suas fórmulas é orgânico, produzido de forma sustentável e socialmente responsável, proveniente da cana-de-açúcar colhida sem queimadas.

Acesse o portal: www.bomdehumor.com.br, um portal desenvolvido por Natura Humor para quem procura por programas divertidos para curtir a dois e entre amigos.

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail [email protected] ou visitando o site: www.natura.net.

veja também