Natura Sève completa 25 anos

Natura Sève completa 25 anos

Atualizado: Terça-feira, 2 Dezembro de 2008 as 12

Em 1983, Natura Sève inaugurou a categoria de óleos corporais no Brasil com a proposta de fazer do banho um momento ainda mais prazeroso: despertando os sentidos e convidando à relação consigo mesmo e com o outro. Líder no mercado, ao completar 25 anos, a marca ganha novo design, inspirado no corpo da mulher, e comprova que sua fórmula é capaz de hidratar a pele por até 24 horas.

A linha Natura Sève traz óleos corporais perfumados com fragrâncias únicas e texturas que proporcionam prazer, conforto e maciez para a pele. Os óleos Natura Sève têm ação desodorante e previnem o ressecamento criando um filme aveludado, mantendo a pele hidratada por até 24 horas.

Para comemorar o aniversário, a linha passa a ter quatro fragrâncias - Amêndoas Doces, Avelã, Canela e Menta e Alecrim Refrescante. Amêndoas Doces traz frescor e mistério com as notas frescas combinadas ao toque frutal da Framboesa, já Avelã oferece a luminosidade dos cítricos e florais combinada à feminilidade das flores. O óleo de Canela combina a suavidade das notas florais de laranja à beleza das flores e toques frutais de ameixa confortadas por notas adocicadas e musc. Para finalizar, Menta e Alecrim Refrescante possui inusitada combinação das ervas e especiarias com toque das rosas confortadas por notas ambaradas e musc.

Novo design - A inspiração do novo frasco são as formas orgânicas femininas com desenho assimétrico para trazer movimento, leveza e sensualidade. A nova embalagem utiliza PET reciclado que tem menor impacto ambiental e traz 20 ml a mais de conteúdo pelo mesmo preço. 

"Natura Séve tem papel importante na história da Natura e no nosso compromisso com o bem estar bem e com a sustentabilidade. Natura Sève foi umas das primeiras linhas da Natura a ter refil, em 1987", relembra Tatiana Pignatari, gerente de inovação.

veja também