Noivas: Tendências para 2012

Noivas: Tendências para 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Depois da atração 'Cibeles Madri Noivas', em Madri, é a vez do evento em Barcelona, que ocorreu entre os dias 10 e 13 de maio.     Ainda no clima inspirador da boda real do ano, realizada em Londres (Inglaterra), e da Cibeles Madri Noivas que aconteceu nos últimos dias em Madri (Espanha), nos dias 10 a 13 de maio foi a vez de Barcelona (Espanha) encher-se da elegância dos casamentos. A 21ª edição da Passarela Gaudí Noivas (Barcelona Bridal Week 2011), com desfiles nos dias 10 a 13 de maio, aconteceu antes do início do Salão Internacional de Noiva Espanha, de 13 a 15 de maio, na capital da Catalunha. Durante quatro dias, 27 criadores exibiram coleções para o noivo e a noiva 2012.

As marcas mais tradicionais do setor em Barcelona, tais como a Rosa Clará e a Pronovias, marcaram presença na passarela Gaudí mas o destaque também é de criadores como Jesús Del Pozo e Victorio & Lucchino, marca participante da Cibeles Madri Noivas que aconteceu há alguns dias na capital espanhola. Já Jesus Del Pozo participou da última ediçao da Cibeles Fashion Week, no início deste ano em Madri.

Outros nomes sao Jesús Peiró, Yolan Cris, Inmaculada García, Frans Baviera, Piedad Rodríguez, Teresa Ripoli, Elisabeth Barboza (Pronuptia Paris), Raimon Bundó, Francis Montesinos, Manu Alvarez, Jordi Dalmau, Matilde Cano, Lee Seung Jin, Novia D’Art, Patricia Avendaño, Cabotine (Gema Nicolás), Cymbelline, Fuentecapala, Rafaello e Carla Ruiz.

A pasarela Gaudí e o Salão Internacional de Noiva Espanha acontecem na Gran Via Fira de Barcelona. O salão internacional registra neste ano participação recorde de 235 expositores dos Estados Unidos, Reino Unido, México, Brasil, Turquia, Portugal, Itália, França, Chipre, Líbano, Polônia, Holanda, Alemanha, Bélgica e Coreia do Sul. Entre os 14 mil compradores de mais de 50 países (60% são estrangeiros), principalmente empresários das vizinhas Itália e França, bem como da Alemanha. Os organizadores também registraram neste ano um crescimento das empresas vindas do Brasil.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições