Nova musa no concurso Miss Plus Size Carioca

Nova musa no concurso Miss Plus Size Carioca

Atualizado: Terça-feira, 11 Outubro de 2011 as 8:33

Tatiana Gaião, atual Miss Plus Size Carioca, superou uma depressão profunda, recuperou a autoestima e aceitou seu corpo cheio de curvas. Aos 30 anos e com manequim 48, ela se diz feliz e realizada com a carreira de modelo plus size que descobriu recentemente. “Passei anos sofrendo e lutando muito contra a minha natureza. Sempre fui gordinha e nunca poderia imaginar que pudesse ser miss”, diz.

No dia 23 de outubro, Tatiana passará a faixa para uma das candidatas da segunda edição do concurso, que será realizado na Lona Cultural de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A modelo – que divide seu tempo entre a enfermagem do Corpo de Bombeiros na UPA da Penha e as passarelas – garante que não vai abandonar a nova carreira. “Gostaria muito de poder viver apenas da moda. Ainda não cheguei a esse ponto”, disse.  

Desinibida, Tatiana afirma que ‘pega’ o homem que quiser. “Eu paquero mesmo. Já peguei vários gatos. Não gosto de homem gordo. A mulher é bonita com curvas, mas o homem com banha não é legal”, comenta. Sobre o próprio físico, ela conta: “Cuido da minha saúde. Não sou exemplo de pessoa com uma alimentação ideal, mas me controlo, faço pilates e meus exames estão sempre normais”.

Candidatas se preparam 

Marcella Moita, de 28 anos, é uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Carioca. A dentista acredita que tem grandes chances de substituir Tatiana Gaião. “A expectativa é grande e se eu ganhar vai ser maravilhoso”, comenta. Casada há 10 anos, ela conta que conquistou o apoio do marido. “No começo, ele levou na brincadeira, mas depois entendeu que eu estava levando o concurso a sério. Se der certo, posso até pensar em abandonar o consultório no centro de Niterói”.

Milena Vicente, a única candidata negra, aposta no seu diferencial para faturar o concurso. “Sou bonita pra caramba, tenho carisma e sou negra. Tenho muitas chances de ganhar a faixa”, afirma. Aos 24 anos, Milena veste manequim 46 e costuma dizer que não se pesa. “Até faço acompanhamento médico para estar sempre bem de saúde, mas não gosto de saber quanto estou pesando”.

A primeira colocada do Miss Plus Size Carioca recebe um conjunto de joias, hospedagem em hotel fazenda, um book profissional entre outros presentes. 

veja também